"Bolsonaros" sabem que o impeachment é somente a porta de saída, diz Paulo Pimenta

"A perda da proteção institucional levará a famiglia aos tribunais e a chance de acabarem sua trajetória na cadeia é enorme", tuitou o deputado petista

Bolsonaro e os filhos (Foto: Reprodução/Flickr)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado Paulo Pimenta afirmou nesta quarta-feira (19) que três casos têm perturbado e deixado a família Bolsonaro cada vez mais violenta: o do ex-assesor Fabrício de Queiroz, do ex-capitão do Bope Adriano da Nóbrega, e da rede de fake news.

"Defender Adriano, Queiroz e as Fake News tornou-se decisivo para evitar mais traições e potenciais delatores que surgirão mais dia menos dia", diz o deputado, que acredita que um impeachment pode ser apenas o início de uma trajetória que levará Jair Bolsonaro e os filhos, Flávio, Carlos e Eduardo à cadeia.

"Os ‘Bolsonaros’ sabem que o impeachment é somente a porta de saída. A perda da proteção institucional levará a famiglia aos tribunais e a chance de acabarem sua trajetória na cadeia é enorme. O pavor das algemas e das revelações do submundo de onde vieram os tornam perigosos", tuitou.

Pimenta prevê ainda que a agressividade do clã presidencial deve aumentar nos próximos dias.

"É perceptível que quanto mais acuado mais violento e agressivo o núcleo familiar do ‘esquema Bolsonaro reage’. Três temas desestabilizam a ‘famiglia’.: Queiroz, Capitão Adriano e Rede de Fake News. Como se investigações avançam nestas três frentes as agressões se tornaram rotina".

https://twitter.com/DeputadoFederal/status/1230085309473460224
https://twitter.com/DeputadoFederal/status/1230083765428523008
https://twitter.com/DeputadoFederal/status/1230082610572951552