Boulos se reúne com secretários de Erundina para discutir projeto para eleição em São Paulo

O coordenador do MTST vai disputar as prévias do PSOL na semana que vem contra Sâmia Bomfim e Carlos Giannazzi

Guilherme Boulos e Luiza Erundina - Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O coordenador-nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos, se reuniu nesta quarta-feira (8) com secretários da antiga gestão de Luiza Erundina para discutir o projeto que será apresentado pela chapa na eleição em São Paulo deste ano. 

Boulos conversou com Erminia Maricato, secretária de Desenvolvimento Urbano da gestão Erundina, que é vice na chapa do pré-candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo. Já participaram das conversas Lúcio Gregori, ex-secretário de Transportes, Carlos Nader, ex-secretário de Saúde, e Chico Malfitani, da Comunicação. 

A urbanista Raquel Rolnik, ex-secretária de Planejamento, e o ex-secretário Amir Khair, de Finanças, também estarão presentes nas próximas semanas. Os encontros são transmitidos por meio de lives no perfil do Instagram do coordenador nacional do MTST.  

Boulos irá conversar ainda com uma série de candidatos a prefeito pelo PSOL nesta quinta-feira (9), com transmissão ao vivo nas redes sociais. O objetivo é trocar experiências que possam servir à construção de um projeto de esquerda para as gestões municipais.

Participam da conversa os pré-candidatos Áurea Carolina (Belo Horizonte), Edmilson Rodrigues (Belém), Elson Pereira (Florianópolis), Renata Souza (Rio), Renato Roseno (Fortaleza) e Mãe Bernadete (Ilhéus).

Prévias
O coordenador nacional do MTST, a deputada Sâmia Bomfim e o deputado estadual Carlos Giannazzi disputam, nos dias 18 e 19 de julho, as prévias do PSOL para definir quem será o indicado do partido para concorrer ao comando da maior cidade do país.