Fórum Educação
22 de outubro de 2018, 21h39

Braço direito de Doria na prefeitura de SP fala em traição e anuncia voto em França

“Honrar compromissos, respeitar aliados e não trair a confiança das pessoas são princípios básicos para qualquer homem público. Por isso apoio e voto Márcio França para governador de São Paulo”, declarou Anderson Pomini, ex-secretário de Justiça do tucano na prefeitura

Foto: Reprodução/YouTube

João Doria (PSDB) continua perdendo o apoio de antigos aliados. Agora foi a vez do advogado Anderson Pomini, ex-secretário de Justiça do prefeito tucano e que deixou a pasta em abril, por determinação do novo prefeito, Bruno Covas. Ele divulgou que votará em Márcio França (PSB) para governador. As informações são de Eduardo Scolese, Artur Rodrigues e Guilherme Seto, da Folha de S.Paulo.

“Honrar compromissos, respeitar aliados e não trair a confiança das pessoas são princípios básicos para qualquer homem público. Por isso apoio e voto Márcio França para governador de São Paulo. Estava me mantendo neutro, mas recentemente conversei com o Márcio, gostei das propostas e percebi que é uma pessoa que merece nosso apoio’, afirmou Pomini.

O advogado evitou se alongar ao falar de “traição”. Ele foi o principal homem de confiança de Doria na prefeitura paulistana, tanto que recebeu superpoderes, transformando a Secretaria de Negócios Jurídicos em Secretaria da Justiça.

Além de Pomini, outros ex-secretários de Doria na prefeitura, os vereadores Gilberto Natalini (PV) e Soninha Francine (PPS) também revelaram que apoiam Márcio França.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum