Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de janeiro de 2020, 18h44

Carla Zambelli diz que Antagonista tenta jogar Bolsonaro contra Moro

A deputada criticou uma postagem feita pelo portal conhecido como "porta-voz de Moro"

Bolsonaro, Carla Zambelli e Sergio Moro - Foto: Reprodução/Twitter

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (23), para criticar O Antagonista em razão de duas notícias postadas no site. Segundo ela, a publicação de Diogo Mainardi, Mario Sabino e Claudio Dantas parece estar tentando jogar o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o presidente, Jair Bolsonaro, um contra o outro.

“Uai, por que O Antagonista tirou a postagem anterior sem dizer expressamente que a nova postagem é uma errata?  Não leram o Diário Oficial? Estão induzindo os leitores a erro? Ou tentando jogar o presidente e o ministro um contra o outro? É cada uma…”, criticou a parlamentar pelo Twitter.

O portal havia postado inicialmente: “Bolsonaro tira de Moro decisão sobre expulsão de estrangeiros”, mas logo depois foi obrigado a se corrigir e publicou que “anulação de decreto não tira competência de Moro para expulsar estrangeiros”.

O Antagonista não respondeu à parlamentar.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum