Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de novembro de 2019, 07h23

Carla Zambelli, que divulgou vídeo falso das Farc, ataca Lindbergh com gravação de acusado de assassinato de Marielle

Lindbergh Farias disse que Queiroz nunca foi seu assessor e também pelo Twitter lembrou diversas publicações que mostram a ligação do ex-PM com a família Bolsonaro

Carla Zambelli (Reprodução)

Aliada de primeira hora de Jair Bolsonaro e dos filhos do presidente, a líder do movimento Nas Ruas e deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP) divulgou em suas redes sociais um vídeo de um suposto depoimento de Élcio Queiroz, um dos acusados de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco, em que ele diz ter sido “assessor do PT em Nova Iguaçu, quando Lindbergh era prefeito”, atiçando a milícia virtual bolsonarista.

Lindbergh disse que Queiroz nunca foi seu assessor e também pelo Twitter lembrou diversas publicações que mostram a ligação do ex-PM com a família Bolsonaro.

“Esse Élcio nunca foi meu assessor. Ñ lembro dele. Estou vendo se trabalhou mesmo na prefeitura. Mas Isso é irrelevante. O certo, e está registrado, é q pertence a turma de Bolsonaro: contra direitos humanos, apoiador do golpe contra Dilma, eleitor do Capitao. O filho é deles”, tuitou Lindbergh, compartilhando publicações e foto de Élcio com Bolsonaro.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum