Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de julho de 2019, 20h03

Carlos Bolsonaro ataca OAB e diz que entidade é “comprometida somente com dinheiro”

“O dinheiro público começando a fluir para onde sempre deveria e não para o aparelhamento da mídia e entidades”, tuitou o filho do presidente

Foto: Reprodução/TV Globo

Carlos Bolsonaro voltou ao Twitter, agora para atacar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

“Cada dia fica mais claro porque há tantos estrebuchando. A quantidade de pendurados é algo que nenhum país do mundo possui! O dinheiro público começando a fluir para onde sempre deveria e não para o aparelhamento da mídia e entidades claramente comprometidas somente com $$$”, postou o filho do presidente.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Carlos não mencionou a entidade nominalmente, mas divulgou junto a seu comentário um texto, cujo título é o seguinte: “BNDES abriga 409 advogados da OAB, o novo presidente anuncia faxina no setor”.

A OAB é o organismo máximo que define as regras para o exercício profissional da advocacia no Brasil e tem como objetivo defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado democrático de direito, os direitos humanos e a justiça social. É uma das entidades de classe mais tradicionais do país.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum