Fórumcast #20
22 de julho de 2019, 08h18

Carlos Bolsonaro parabeniza Olavo de Carvalho por curso grátis para as PMs “sobre a cultura esquerdista maléfica”

O anúncio de tornar gratuito o "Curso Online de Filosofia" para policiais foi feito pelo próprio Olavo de Carvalho via redes sociais

Carlos Bolsonaro e Olavo de Carvalho (Montagem)

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) parabenizou, de forma eufórica, neste domingo (21) pelo Twitter a iniciativa do guru do clã, o astrólogo Olavo de Carvalho, que anunciou que dará curso gratuito de sua ideologia para a Polícia Militar.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Excelente estratégia para que as Forças de Segurança Pública possam se dispor a aprender mais sobre a cultura esquerdista maléfica que nos cerca, como sempre nos propomos! Para os derrotados sobra apenas o choro interminável! Humildemente congratulo @opropriolavo pela iniciativa!”, tuitou o filho de Jair Bolsonaro, compartilhando tuíte de um dos porta-vozes do olavismo nas redes sociais.

O anúncio de tornar gratuito o “Curso Online de Filosofia” para policiais foi feito pelo próprio Olavo de Carvalho via redes sociais. Ele disse que dará o aviso nos próximos dias.

Veja também:  Depois de culpar defensores dos direitos humanos por mortes, Witzel nega escolta a David Miranda

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum