Carlos Bolsonaro tenta intimidar jornalista da Globo: “Futriqueir(x) mentiros(x)”

Ataque foi resposta a matéria de Guilherme Amado contando que o vereador alertou o pai de que a militância virtual bolsonarista estaria descontente com postura adotada recentemente pelo presidente, mais aberta ao diálogo

Foto: Reprodução/FacebookCréditos: Redes Sociais
Escrito en POLÍTICA el

O vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou neste sábado, em sua conta de Twitter, uma mensagem extremamente ofensiva contra o jornalista Guilherme Amado, colunista da revista Época e da rádio CBN – ambos veículos do Grupo Globo.

“Ess(x) é futriqueir(x) mentiros(x). Eu alertei? Qualquer um tem poder de se indignar ou não! Já que pode, também posso. Algo que alertaria sua mãe, cujo não sei o nome, é que o filho dela parece ter uma tara incompreensível por mim. Mas me diz aí, quais suas fontes, menin(x)?”, escreveu Carlos, em sua publicação.

O ataque de Carlos foi em resposta a uma matéria de Amado em seu blog no site da Época, na qual ele afirma que o vereador teria alertado o pai de que a militância virtual bolsonarista estaria descontente com a postura adotada recentemente pelo presidente, mais aberta ao diálogo.

“Carlos Bolsonaro alertou o pai de que é crescente a insatisfação das redes bolsonaristas com a postura de diálogo que o presidente adotou nas últimas duas semanas. Especialmente os afagos feitos por Bolsonaro em Maia e Alcolumbre irritaram a militância virtual”, diz Amado, na matéria.