O que o brasileiro pensa?
04 de julho de 2020, 14h22

Carlos Bolsonaro tenta intimidar jornalista da Globo: “Futriqueir(x) mentiros(x)”

Ataque foi resposta a matéria de Guilherme Amado contando que o vereador alertou o pai de que a militância virtual bolsonarista estaria descontente com postura adotada recentemente pelo presidente, mais aberta ao diálogo

Foto: Reprodução/Facebook

O vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou neste sábado, em sua conta de Twitter, uma mensagem extremamente ofensiva contra o jornalista Guilherme Amado, colunista da revista Época e da rádio CBN – ambos veículos do Grupo Globo.

“Ess(x) é futriqueir(x) mentiros(x). Eu alertei? Qualquer um tem poder de se indignar ou não! Já que pode, também posso. Algo que alertaria sua mãe, cujo não sei o nome, é que o filho dela parece ter uma tara incompreensível por mim. Mas me diz aí, quais suas fontes, menin(x)?”, escreveu Carlos, em sua publicação.

O ataque de Carlos foi em resposta a uma matéria de Amado em seu blog no site da Época, na qual ele afirma que o vereador teria alertado o pai de que a militância virtual bolsonarista estaria descontente com a postura adotada recentemente pelo presidente, mais aberta ao diálogo.

“Carlos Bolsonaro alertou o pai de que é crescente a insatisfação das redes bolsonaristas com a postura de diálogo que o presidente adotou nas últimas duas semanas. Especialmente os afagos feitos por Bolsonaro em Maia e Alcolumbre irritaram a militância virtual”, diz Amado, na matéria.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum