Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de outubro de 2019, 06h52

Carlos Bolsonaro tropeça no português ao debochar de convocação na CPI das Fake News: “Será um prazer, esselenssias”

Acusado de comandar gabinete da maldade, filho 02 de Jair Bolsonaro afirmou que vai "lá falar umas verdades a estes porcarias"

Foto: Reprodução

Vereador licenciado, acusado de comandar o gabinete da maldade instalado no Palácio do Planalto, Carlos Bolsonaro debochou do pedido de convocação feito nesta terça-feira (22) para que dê explicações na CPI das Fake News sobre as mensagens enviadas durante a campanha presidencial de seu pai, Jair Bolsonaro.

“BOA! Oposição? ????! Vamos lá falar umas verdades a estes porcarias!”, tuitou.

O filho de Bolsonaro ainda tropeçou no português ao tentar ironizar a convocação dos parlamentares, que ele chamou de “esselensias (SIC)”.

“Será um prazer bater um papo com algumas esselenssias. Querem o fim da liberdade de expressão? Não importa o que aconteça, NÃO TERÃO!”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum