Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de dezembro de 2019, 08h20

Carluxo e Filipe Martins trocam afagos no Twitter: “Que a escória continue se mordendo de raiva”

Olavista que atua como assessor especial da Presidência e tem grande influência na política externa do governo Jair Bolsonaro completou 32 anos nesta quarta-feira (11) e foi saudado pelo filho do presidente

Carlos Bolsonaro e Filipe Martins (Reprodução/Twitter)

De volta às redes sociais, o vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) trocou afagos com Filipe Martins, assessor especial da Presidência, nesta quarta-feira (11), quando o olavista completou 32 anos.

“Parabéns por seu aniversário e pelo conteúdo que tem agregado aos que se interessam em mudar nosso país. Devastaram nossa nação e pessoas como @filgmartin resgatam o sentimento que propositalmente fizeram-nos perder. Um forte abraço e roam-se escória da sociedade!”, tuitou Carlos.

Filipe Martins retribuiu no mesmo tom, chamando Carluxo de “irmão” e afirmando que a “escória” que se morde de raiva “não passará”, usando o termo em espanhol.

“Valeu, irmão! É uma honra fazer parte deste momento e lutar ao lado de gente que está disposta a morrer pelo nosso país e a sacrificar tudo em nome do que é justo e bom. Que a escória continue se mordendo de raiva. ¡Ya hemos pasao!”, tuitou Martins.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum