Cervejaria Mito esclarece que não tem relação com Bolsonaro: “Não vendemos cerveja de fascista”

“Galera, de uma vez por todas. Essa página não é da cerveja do Bolsonaro. Inclusive achamos ele um boçal”, diz mensagem da empresa

Foto: Reprodução/Facebook
Escrito en POLÍTICA el
A Cervejaria Mito usou o Facebook para esclarecer de uma vez por todas que não tem nenhuma relação com Jair Bolsonaro. A confusão surgiu porque a maioria dos aliados do presidente o chama de "Mito". “Galera, de uma vez por todas. Essa página não é da cerveja do Bolsonaro. Inclusive achamos ele um boçal e se fôssemos fazer uma cerveja para ele, seria com a lendária técnica do “Golden Shower” pra harmonizar com a merda que vocês têm na cabeça. “Não vencemos cerveja de fascista”, diz a mensagem, postada no dia 10 de março. A maioria das pessoas que reagiu ao post foi favorável ao argumento da cervejaria: “Orgulho de marca que se posiciona. Parabéns!”, afirma um internauta. “Como eu faço pra comprar um barril de 60L? Marca que se posiciona”, diz outro. “A marca que faz a cerveja do Bolsonaro se chama Cervejaria Mijo”, acrescentou outro internauta. A Mito é uma marca que produz cerveja artesanal que, pelas postagens no Facebook, costuma vender seus produtos em eventos no Rio de Janeiro.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.