Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de março de 2019, 18h51

Cervejaria Mito esclarece que não tem relação com Bolsonaro: “Não vendemos cerveja de fascista”

“Galera, de uma vez por todas. Essa página não é da cerveja do Bolsonaro. Inclusive achamos ele um boçal”, diz mensagem da empresa

Foto: Reprodução/Facebook

A Cervejaria Mito usou o Facebook para esclarecer de uma vez por todas que não tem nenhuma relação com Jair Bolsonaro. A confusão surgiu porque a maioria dos aliados do presidente o chama de “Mito”.

“Galera, de uma vez por todas. Essa página não é da cerveja do Bolsonaro. Inclusive achamos ele um boçal e se fôssemos fazer uma cerveja para ele, seria com a lendária técnica do “Golden Shower” pra harmonizar com a merda que vocês têm na cabeça. “Não vencemos cerveja de fascista”, diz a mensagem, postada no dia 10 de março.


A maioria das pessoas que reagiu ao post foi favorável ao argumento da cervejaria: “Orgulho de marca que se posiciona. Parabéns!”, afirma um internauta.

“Como eu faço pra comprar um barril de 60L? Marca que se posiciona”, diz outro.

“A marca que faz a cerveja do Bolsonaro se chama Cervejaria Mijo”, acrescentou outro internauta.

A Mito é uma marca que produz cerveja artesanal que, pelas postagens no Facebook, costuma vender seus produtos em eventos no Rio de Janeiro.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum