Fórumcast #19
19 de março de 2019, 07h08

Com o pai nos EUA, Carlos Bolsonaro cumpre agenda em Brasília e vive “dia de presidente”

Vereador no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro cumpriu agenda em Brasília nesta segunda-feira (18) "desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro"

Carlos Bolsonaro em agenda em Brasília, em nome do pai (Reprodução/Twitter)

Vereador no Rio de Janeiro e digital influencer no Twitter, Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) esteve em Brasília nesta segunda-feira (19) para “conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas” pelo pai, Jair Bolsonaro (PSL), que está em viagem aos Estados Unidos.

Em imagens divulgadas em sua conta no microblog, Carlos Bolsonaro se mostra em reuniões com deputados, entre eles com o deputado Hélio Lopes (PSL/RJ), o Hélio Negão, eleito na esteira da popularidade conseguida ao lado doclã Bolsonaro.

Leia também: Flávio Bolsonaro processa procurador e promotor do RJ por “atuação irregular” no caso Queiroz

“Bem, se estava na agenda do meu pai eu não sei, mas vim dar um abraço e conversar um pouco sobre RJ com o grande Hélio Negão (@depheliolopes). Parte da imprensa cumpre seu papel pioneiro: desinformar e mentir 24h ao dia”, tuitou ele, sem se desviar do seu alvo favorito, os ataques à mídia.

Veja também:  Freixo questiona silêncio de Moro e quem responde é Carlos Bolsonaro

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum