Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de fevereiro de 2018, 11h41

Com rejeição recorde, Temer examinará a possibilidade de reeleição em junho

O presidente declarou também que as pesquisas de intenção de voto que são feitas hoje "não valem absolutamente nada"

O presidente declarou também que as pesquisas de intenção de voto que são feitas hoje “não valem absolutamente nada”

Da Redação*

Em entrevista exibida na noite desta sexta-feira (2) pela RedeTV!, Michel Temer evitou dizer se será ou não candidato a reeleição este ano e limitou-se a afirmar que vai examinar essa questão em junho, às vésperas do início do prazo para registro de candidaturas. “Podemos dizer que o meu papel hoje é fazer o melhor governo possível”, declarou.

Em outro momento da entrevista, ao ser questionado sobre se o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), seria o melhor nome para defender as reformas de seu governo, Temer disse que o tucano é um “bom candidato”, mas repetiu que qualquer decisão relacionada à eleição só será tomada em junho. “Só digo quem será o candidato [do meu governo] se me convidarem para uma outra entrevista em junho”, disse.

O presidente declarou também que as pesquisas de intenção de voto que são feitas hoje “não valem absolutamente nada”. “Temos inúmeros exemplos de candidatos a governador e prefeito que tinham 1% ou 2% nas pesquisas e ganharam a eleição. A pesquisa que vale é a da véspera da eleição. Quem tem 1% hoje pode ter 30% no final da campanha”, disse.

*Com informações do Estadão


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum