Coronavírus: Olavo de Carvalho segue com convocações para o dia 15; dono do Madero recua

Nesta sexta-feira, o guru bolsonarista que vive nos EUA compartilhou propaganda que dizia: “Eu vou — o bicho vai pegar”

Olavo de Carvalho - Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Enquanto vários grupos cancelam as manifestações bolsonaristas programadas para o dia 15 de março contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF), Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), segue convocando a todos em mensagens através de grupos de WhattsApp.

Nesta sexta-feira (13), Olavo compartilhou propaganda que dizia: “Eu vou — o bicho vai pegar” e “Enquanto Bolsonaro destrói a destruição, nós cancelamos o cancelamento. Dia 15, todos na rua!”

Até mesmo o empresário Júnior Durski, dono da rede Madero e um dos convocadores do ato, disse que não sabe mais se vai. "Não sei. Eu tenho 3 milhões de clientes por mês para atender. Tudo que estou fazendo nesse momento é olhar o coronavírus, administrando uma crise chegando. Acho que isso é outra história. Não sei se deve ter ou não (manifestação). Não sei como vamos acordar amanhã com esse coronavírus. Acho que isso não é a prioridade no Brasil e não é a minha prioridade agora", afirmou ao jornalista Felipe Frazão, do Estado de S. Paulo.

Com informações da coluna de Mônica Bergamo