Fórum Educação
14 de março de 2020, 06h22

Coronavírus: Olavo de Carvalho segue com convocações para o dia 15; dono do Madero recua

Nesta sexta-feira, o guru bolsonarista que vive nos EUA compartilhou propaganda que dizia: “Eu vou — o bicho vai pegar”

Olavo de Carvalho (Reprodução)

Enquanto vários grupos cancelam as manifestações bolsonaristas programadas para o dia 15 de março contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF), Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), segue convocando a todos em mensagens através de grupos de WhattsApp.

Nesta sexta-feira (13), Olavo compartilhou propaganda que dizia: “Eu vou — o bicho vai pegar” e “Enquanto Bolsonaro destrói a destruição, nós cancelamos o cancelamento. Dia 15, todos na rua!”

Até mesmo o empresário Júnior Durski, dono da rede Madero e um dos convocadores do ato, disse que não sabe mais se vai. “Não sei. Eu tenho 3 milhões de clientes por mês para atender. Tudo que estou fazendo nesse momento é olhar o coronavírus, administrando uma crise chegando. Acho que isso é outra história. Não sei se deve ter ou não (manifestação). Não sei como vamos acordar amanhã com esse coronavírus. Acho que isso não é a prioridade no Brasil e não é a minha prioridade agora”, afirmou ao jornalista Felipe Frazão, do Estado de S. Paulo.

Com informações da coluna de Mônica Bergamo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum