Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de junho de 2019, 17h48

Crivella responde à agressão de Witzel: “Vou procurar o filtro em Harvard”

O governador do Rio de Janeiro afirmou que Crivella deveria ter um filtro entre o cérebro e a boca

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), afirmou que o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, deveria ter um filtro entre o cérebro e a boca, o prefeito contra-atacou, nesta sexta-feira (31):

“Agradeço o conselho do Witzel. Vou procurar o filtro em Harvard. Respeito profundamente a Justiça e em nenhum momento faltei com respeito a ela. Apenas avalio que a opinião de técnicos do município deveria ter sido levada em consideração na questão envolvendo a interdição da Avenida Niemeyer.”

A citação à Harvard, feita por Crivella na noite desta sexta-feira (31), faz alusão ao currículo Lattes de Witzel, que informou ter cursado doutorado em Ciência Política na universidade americana, mas não chegou a estudar lá.

A declaração foi dada depois de Witzel comentar uma crítica de Crivella à decisão do Judiciário de fechar a Avenida Niemeyer. Na quarta-feira, o prefeito disse que a “Justiça quer estar no palco”.

Com informações do Globo

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum