Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de novembro de 2019, 12h28

Damares Alves vai ao jogo entre Palmeiras e Flamengo para divulgar campanha

Em dezembro, a ministra terá uma reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e representantes de clubes da primeira divisão, no Rio de Janeiro, para discutir um calendário conjunto de ações para 2020

Damares Alves no Senado (Geraldo Magela/Agência Senado)

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, estará neste domingo (1º) no Allianz Parque para promover uma campanha de violência contra a mulher durante o jogo entre Palmeiras e Flamengo.

“Alô, torcedores do Palmeiras. Nosso Ministério estará no Allianz Arena para promover o respeito à mulher. O recado é “Violência contra a Mulher: Tolerância Zero”, tuitou Damares.

No gramado, segundo a colunista Bela Megale, no jornal O Globo, “entrarão três mulheres — uma índia, uma cigana e uma negra — com cartões vermelhos e uma faixa com a mensagem ‘Violência contra a mulher tolerância zero’”.

Em dezembro, a ministra terá uma reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e representantes de clubes da primeira divisão, no Rio de Janeiro, para discutir um calendário conjunto de ações para 2020.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum