Damares Alves vai ao jogo entre Palmeiras e Flamengo para divulgar campanha

Em dezembro, a ministra terá uma reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e representantes de clubes da primeira divisão, no Rio de Janeiro, para discutir um calendário conjunto de ações para 2020

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, estará neste domingo (1º) no Allianz Parque para promover uma campanha de violência contra a mulher durante o jogo entre Palmeiras e Flamengo.

“Alô, torcedores do Palmeiras. Nosso Ministério estará no Allianz Arena para promover o respeito à mulher. O recado é “Violência contra a Mulher: Tolerância Zero”, tuitou Damares.

No gramado, segundo a colunista Bela Megale, no jornal O Globo, “entrarão três mulheres — uma índia, uma cigana e uma negra — com cartões vermelhos e uma faixa com a mensagem ‘Violência contra a mulher tolerância zero’”.

Em dezembro, a ministra terá uma reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e representantes de clubes da primeira divisão, no Rio de Janeiro, para discutir um calendário conjunto de ações para 2020.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR