Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de julho de 2019, 22h40

Danilo Gentili diz que foi demitido do SBT por criticar Eduardo Bolsonaro

Apresentador, que não deixou claro se a postagem é séria ou uma piada, disse que assinaria sua demissão no RH da emissora por ter criticado a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos EUA. No final da noite, sinalizou que tudo não passou de uma grande mentira

Reprodução

O apresentador Danilo Gentili, um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro na televisão, informou na noite desta terça-feira (16) que estava assinando sua demissão do SBT, emissora onde comanda o programa “The Noite”. Muitos, pelo fato de Gentili envolver piada em quase tudo o que diz ou escreve, não acreditaram na declaração. O humorista, por sua vez, não deixou claro se falava sério ou se o post se tratava de mais uma brincadeira e no fim da noite sinalizou que tudo não passava de mais uma mentira.

Leia também
Danilo Gentili mentiu sobre ter sido demitido por críticas a Eduardo Bolsonaro

Na primeira publicação, de acordo com o apresentador, o motivo de sua demissão seria o fato de ter criticado a indicação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, para a embaixada do Brasil nos EUA.

“Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando agora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei Muito obrigado à todos pela audiência esses anos todos. Tô indo entregar currículo pra fritar hamburguer”, escreveu Gentili.

Quando postou a tag #SenadoVetaEduardo, o apresentador se somou ao coro que pede para que o Senado proíba o presidente de indicar o próprio filho para a embaixada. Diferentemente de quando declarava apoio a todas as medidas do atual governo, Gentili passou, com a notícia da indicação de Eduardo, a adotar uma postura crítica, até mesmo retuitando outras postagens sobre o tema.

A nova postura do apresentador do “The Noite” gerou até mesmo a tag #SilvioSantosDemitaoDanilo, com críticas ao antes aliado, entre perfis bolsonaristas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum