Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de janeiro de 2020, 06h17

Datena precisa de aulas de humanismo, desigualdade e tributação de ricos para disputar prefeitura de SP, diz membro do PSB

Além do PSB, Datena já se encontrou com dirigentes do DEM e do PSL e é o preferido de Jair Bolsonaro para sair como seu candidato à prefeitura da capital paulista, se possível pelo Aliança pelo Brasil

Bolsonaro com Datena e Skaf (Reprodução/Facebook)

Alvo da disputa entre diversos partidos para que saia candidato à prefeitura de São Paulo, o apresentador da Bandeirantes José Luiz Datena terá que adequar seu discurso caso escolha a opção de compor uma chapa com o ex-governador Márcio França, segundo integrante da cúpula do partido.

Nota na coluna Painel, na Folha de S.Paulo nesta quarta-feira, diz que um dos dirigentes do PSB afirma que para Datena entrar para o partido “precisa de aulas sobre mundo, sociedade, sustentabilidade, humanismo, desigualdade e tributação de ricos”.

Além do PSB, Datena já se encontrou com dirigentes do DEM e do PSL e é o preferido de Jair Bolsonaro para sair como seu candidato à prefeitura da capital paulista, se possível pelo Aliança pelo Brasil, caso a sigla bolsonarista se viabilize para disputar as eleições já em 2020.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum