Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de agosto de 2018, 11h44

Debate paralelo de Haddad e Manuela D’Ávila teve audiência próxima a 2 milhões de internautas

Apenas no Facebook oficial do ex-presidente Lula, a conversa contou com a assistência de 829 mil pessoas; evento foi retransmitido por mais de 100 canais

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Apesar do veto em participar do encontro da Band, o debate paralelo que reuniu Fernando Haddad e Manuela D’Ávila, na noite desta quinta-feira (9), foi assistido por cerca de 2 milhões de internautas. Apenas no Facebook oficial de Lula, a conversa contou com a assistência de 829 mil pessoas. Várias outras contas transmitiram o evento. A página de Fernando Haddad registra 190 mil pessoas; a de Manuela, 102 mil; a do PT, 197 mil; de Gleisi Hoffmann, 150 mil. A soma chega a quase 1,5 milhão.

Isso sem contar outras contas ligadas ao PT no Facebook e YouTube, além da retransmissão por mais de 100 canais, totalizando perto de 2 milhões de pessoas. As consultas foram feitas nesta sexta-feira (10), às 11 horas.

O debate paralelo teve início com a leitura da carta que Lula escreveu a respeito de sua ausência do encontro da Band. Em seguida, Haddad, Manuela, a senadora e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann e o ex-presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli mantiveram uma conversa ampla, apresentando detalhes do Plano Lula de Governo. O ex-presidente colocou suas ideias em vários vídeos, falando sobre economia, reforma tributária, segurança pública, saúde, meio ambiente, política externa, entre outros.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum