Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de maio de 2019, 06h25

Depois de sondar Datena, PSL, partido de Bolsonaro, mira Danilo Gentili e Silvio Santos

Sigla de Bolsonaro busca celebridades para reforçar quadros e a imagem. Cúpula do partido sonha em atrair o polêmico apresentador e o dono do SBT

Bolsonaro com Silvio Santos e Danilo Gentili (Reprodução)

O PSL, partido de Jair Bolsonaro, está em busca de celebridades para reforçar os quadros e a imagem do partido. Segundo a coluna Painel, da jornalista Daniela Lima, na edição desta segunda-feira (13) da Folha de S.Paulo, integrantes da cúpula da sigla sonham em ter seus quadros o apresentador Danilo Gentili e Silvio Santos, dono do SBT.

Na sexta-feira (10), o jornalista e apresentador da TV Bandeirantes, José Luiz Datena, se encontrou com Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) para negociar a filiação ao PSL. Datena, que chegou a ensaiar uma candidatura ao Senado pelo DEM – sigla em que está filiado – tem intenção de disputar a sucessão de Bruno Covas (PSDB) na prefeitura de São Paulo.

Silvio Santos é contato direto do próprio Bolsonaro. No último dia 5, o presidente foi entrevistado com exclusividade pelo apresentador em seu tradicional programa de domingo à noite.

Em um papo de compadre, Silvio Santos chegou a criticar a liberação do porte de armas, uma das principais bandeiras de Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum