Deputado bolsonarista defende enforcamento em praça pública: "Pau nesses vagabundos"

Sargento Fahur (PSD-PR) ainda usou expressão homofóbica para justificar a prisão de líderes de facção em presídios federais; veja vídeo

Deputado Sargento Fahur (Reprodução/TV Câmara)
Escrito en POLÍTICA el

Em fala na comissão de segurança pública da Câmara, na quarta-feira (9), o deputado bolsonarista Sargento Fahur (PSD-PR) defendeu o enforcamento em praça pública de líderes de facções como PCC e Comando Vermelho. O parlamentar também usou uma expressão homofóbica para justificar a ida dos criminosos para presídios federais.

"Nós não podemos nunca nos curvar para o crime organizado. Temos que isolar essas lideranças que estão cumprimento pena em presídios estaduais. Parece que a reprimenda não está atingindo seu objetivo, temos que mandá-los para presídios federais, aonde, ao meu ver, viram verdadeiras frangas", disse o parlamentar.

O comentário foi feito em crítica aos ataques ocorridos nos últimos dias em Manaus (AM). "Maldito sejam esses bandidos que estão destruindo patrimônio público, patrimônio privado", continuou Fahur.

Em seguida, ele defendeu o enforcamento dos presos. "Esse líderes deveriam ser enforcados em praça pública, mas enquanto não temos esse tipo de lei, devemos mantê-los presos em presídios federais, isolados do mundo aqui fora", completou. "O Estado não pode recuar. Pau nesses vagabundos", disse.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=I9VHBgboSoM