Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de janeiro de 2020, 09h17

Deputado bolsonarista pede que PF investigue Fátima Bernardes por apologia às drogas

Em ofício ao diretor da PF, Maurício Valeixo, Otoni de Paula faz críticas a apresentadora da Globo por mostrar em horário impróprio a música Verdinha, da cantora Ludmilla, que segundo ele faz apologia ao cultivo e tráfico de maconha

Jair Bolsonaro com o deputado Otoni de Paula e Ludmilla com Fátima Bernardes (Montagem)

Um dos aliados mais próximos do clã Bolsonaro no Rio de Janeiro, o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) entrou nesta segunda-feira (6) com notícia-crime na Polícia Federal pedindo abertura de investigação contra a apresentadora Fátima Bernardes, da TV Globo, por apologia às drogas.

No dia 23 de dezembro, a cantora Ludmila apresentou no programa matinal Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, a música Verdinha.

No ofício encaminhado pelo deputado ao diretor da PF, Maurício Valeixo, ele faz críticas a apresentadora por mostrar em horário impróprio a música que faria apologia às drogas.

“Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, argumenta o deputado no documento.

Nas redes sociais, o deputado divulgou um vídeo onde indaga se Ludmilla é “cantora ou traficante”. “Ela precisa entender se quer ser cantora ou traficante. […]Então troca a maconha pela cocaína, vou cheirar mais um pouco e ninguém tem que se meter”, diz o deputado, finalizando que “aqui tem lei”. “Isso aqui é Brasil, não é Cuba”.

Na divulgação da música, Ludmilla aparece como uma das donas de uma plantação de alface e canta “eu fiz um pé lá no meu quintal, tô vendendo a grama vendinha a um real”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum