Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de dezembro de 2019, 09h14

Deputado do PSL diz que Bolsonaro teme que Carluxo cometa suicídio

“De vez em quando ele desaparece e se não fossem os assessores ali, puxando, você fica sem sossego”, diz ainda o deputado

Foto: Reprodução

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) afirmou em vídeo publicado nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (30), que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) teme que seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) cometa suicídio.

Ele diz que Carlos Bolsonaro tem problemas psicológicos e que, por isso, o presidente evitaria bater de frente com ele. “Carlos tem problemas psicológicos e você sabe que teme até que ele tire a própria vida. Isso é um fato que acontece. De vez em quando ele desaparece e se não fossem os assessores ali, puxando, você fica sem sossego”.

O vídeo começa com um desabafo com relação aos filhos do presidente. “3,5 anos só levando pancadas, tudo isso por respeito ao JB, alguém que sempre respeitei e tive gratidão. Mas nessa conta não entra suportar a canalhice dos seus filhos, de moleques que não sabem ter respeito, vamos ver Eduardo, quem é o pau de arara e favelado, vamos ver Carluxa”, diz o deputado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum