Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de outubro de 2019, 12h51

Deputado revela para site bolsonarista que Witzel usa faixa presidencial em reuniões

“Em reuniões mais fechadas ele já está usando. Me mandaram uma foto. Ele põe a faixa presidencial e começa a arrotar arrogâncias”, disse o deputado que também é pastor

Foto: Reprodução

O fogo amigo entre as hostes bolsonaristas não para. Desta vez foi o pastor evangélico e deputado federal Otoni de Paula Júnior (PSC-RIO) que afirmou, nesta quinta-feira (31), para um site de extrema-direita, que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), usa faixa presidencial em algumas reuniões internas.

Otoni afirmou que recebeu fotos de Witzel usando a faixa presidencial em algumas reuniões no Rio de Janeiro. “Em reuniões mais fechadas ele já está usando. Me mandaram uma foto. Ele põe a faixa presidencial e começa a arrotar arrogâncias”, “Quando olho para os frutos do Wilson, vejo um cara que tem sede de poder. Quem tem sede de poder é capaz de tudo”, disse o deputado.

Em maio deste ano, a coluna de Guilherme Amado, na Revista Época, publicou foto de Witzel, com a faixa presidencial.

Otoni foi destituído do cargo de vice-líder do partido na Câmara após criticar o governador. “Foi um pedido do próprio governador que eu não estivesse mais na vice-liderança”, afirmou o deputado.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum