Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de janeiro de 2020, 14h04

Desânimo de Bia Doria em vídeo chama a atenção de internautas

Em vídeo com mensagem de ano novo, Bia aparece ao lado do esposo com o olhar longe e sem demonstrar grandes ânimos; assista

Reprodução/Redes sociais

A expressão desanimada da artista plástica Bia Doria, esposa do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), chamou a atenção de internautas nas redes sociais nesta quarta-feira (1). Em vídeo, ela aparece ao lado do tucano, mas com o olhar longe e sem demonstrar grandes ânimos. Enquanto isso, o marido grava uma mensagem de ano novo aos seguidores.

Ao mencionar a esposa no vídeo, Bia abaixa a cabeça e passa a mão no cabelo, demonstrando certo desconforto. “Desejamos a você e sua família um feliz 2020, e ao Brasil também”, diz o governador. No final do curto registro, Bia cede e dá um leve sorriso.

Nas redes, internautas ironizam a feição da esposa de Doria. “Se você fosse casado com o Dória a sua alegria não ia ser diferente”, escreveu um perfil. “O botox excessivo prejudicou o casal”, disse outro.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum