Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de novembro de 2019, 08h47

Detox Digital: Damares lança programa para mudar a vida das famílias

Ministra quer incentivar as pessoas a ficarem longe das redes sociais. Os cidadãos que participarem serão estimulados a compartilhar suas experiências... nas redes sociais

Damares Alves (Foto: Reprodução/Twitter)

Diante da alta do preço da carne, que tem impedido pessoas e amigos de se reunirem em um churrasco, a ministra Damares Alves vai lançar nos próximos dias o detox digital, incentivando as pessoas a ficarem longe das redes sociais e “reconectar as famílias e os relacionamentos sociais em geral”.

O programa deve ser chamado oficialmente de “Reconecte” e vai propor para as pessoas se desligarem por um dia das redes sociais.

A ministra ainda vai propor a bares e restaurantes que disponibilizem recipiente no qual seus frequentadores possam deixar seus celulares. Os cidadãos que participarem serão estimulados a compartilhar suas experiências nas redes sociais.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum