Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de fevereiro de 2020, 11h57

Direção da Petrobras já cogita importar combustível por causa da greve

Movimento grevista entra na sua terceira semana e já paralisa mais de 100 unidades da Petrobras em todo o Brasil

Bolsonaro e Roberto Castello Branco, presidente da Petrobras (Montagem)

Após adiar as férias, que começariam nesta segunda-feira (17), o presidente da Petrobras Roberto Castello Branco já estuda, junto com a direção da empresa, a possibilidade de importar combustível, caso a greve dos petroleiros se prolongue e interfira diretamente na produção da estatal.

Por enquanto, a empresa está contratando equipes técnicas, geralmente compostas por ex-funcionários, para suprir a demanda de profissionais nas refinarias que aderiram ao movimento grevista.

No entanto, a possibilidade de importação dos combustíveis já é tratada como realidade dentro da empresa, diante da greve que já entra em sua terceira semana e paralisa mais de 100 unidades da Petrobras.

Com informações da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum