Disparada nas pesquisas, Dilma é xingada por ‘hater’ em ciclovia de BH

Em sua conta no Instagram, ela registrou o passeio de bicicleta à beira da lagoa, mas não fez nenhuma referência direta ao episódio. Veja o vídeo

Dilma na ciclovia. Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el
A presidenta deposta e candidata ao Senado por Minas Gerais, Dilma Rousseff (PT), foi xingada durante passeio de bicicleta, neste domingo, na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. Uma mulher berrou vários palavrões e depois postou o vídeo nas redes sociais. Dilma responde algo que não é possível ouvir. Em sua conta no Instagram, ela registrou o passeio de bicicleta à beira da lagoa, mas não fez nenhuma referência direta ao episódio.
“Quando eu era jovem tinha um amigo meu que dizia: ‘você está apenas a uma corrida de bicicleta do seu melhor humor.’ Nesta manhã de domingo, eu sinto que estou chegando lá. Estou alegre, na melhor disposição, e totalmente confiante no futuro que vamos construir por Minas e pelo Brasil”, escreveu Dilma Rousseff. Dilma disparada nas pesquisas Dilma aparece disparada na frente na pesquisa DataTempo/CP2, realizada entre os dias 8 e 11 de agosto, em todas as regiões do estado de Minas Gerais, com 26,8% das intenções de votos. Ainda de acordo com o levantamento, a segunda vaga ficaria Carlos Viana (PHS), que aparece com 11,2%. O levantamento incluiu os 11 candidatos já confirmados ao Senado naquele momento. De lá para cá, outros quatro nomes também registraram suas candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).