Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de março de 2018, 22h02

Disque Denúncia divulga cartaz à procura de informações sobre assassinos de Marielle e Anderson

O Disque Denúncia pede que quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos criminosos pode fazer por meio de mensagens por telefone, Facebook ou aplicativo

O portal dos procurados do Disque Denúncia divulgou o cartaz Quem Matou?, com o objetivo de conseguir informações sobre os assassinos – Foto: Divulgação

O portal dos procurados do Disque Denúncia divulgou o cartaz Quem Matou?, com o objetivo de conseguir informações que possam auxiliar a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro a identificar e prender os assassinos da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes.

O Disque Denúncia pede que quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos criminosos, pode fazer por meio de mensagens para os telefones (21) 98849-6099 e (21) 2253-1177. As denúncias também podem ser feitas pelo https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum