Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de agosto de 2019, 21h09

Doria ataca PSDB ao ser derrotado por Aécio Neves

"PSDB escolheu o lado errado", disparou o governador de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, não gostou nem um pouco da manutenção do deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) no partido. Doria publicou em seu Twitter mensagem criticando a decisão da executiva da sigla e disparou dizendo que a legenda escolheu o lado errado.

“PSDB escolheu o lado errado. Lamento a decisão da maioria dos membros da Executiva do PSDB que votou a favor da manutenção de Aécio Neves na legenda. Respeito a votação, mas ela não reflete o sentimento da opinião pública brasileira”, declarou o governador.

Principal articulador do pedido de expulsão, Doria não se deu por derrotado e cobrou os dirigentes tucanos. “Cada membro da executiva deve responder por sua posição. A minha é clara: Aécio Neves deve se afastar do PSDB e fazer sua defesa fora do partido. O derrotado, nesse caso, não foi quem defendeu o afastamento de Aécio. Quem perdeu foi o Brasil”, disse ainda.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum