Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de agosto de 2019, 21h09

Doria ataca PSDB ao ser derrotado por Aécio Neves

"PSDB escolheu o lado errado", disparou o governador de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, não gostou nem um pouco da manutenção do deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) no partido. Doria publicou em seu Twitter mensagem criticando a decisão da executiva da sigla e disparou dizendo que a legenda escolheu o lado errado.

“PSDB escolheu o lado errado. Lamento a decisão da maioria dos membros da Executiva do PSDB que votou a favor da manutenção de Aécio Neves na legenda. Respeito a votação, mas ela não reflete o sentimento da opinião pública brasileira”, declarou o governador.

Principal articulador do pedido de expulsão, Doria não se deu por derrotado e cobrou os dirigentes tucanos. “Cada membro da executiva deve responder por sua posição. A minha é clara: Aécio Neves deve se afastar do PSDB e fazer sua defesa fora do partido. O derrotado, nesse caso, não foi quem defendeu o afastamento de Aécio. Quem perdeu foi o Brasil”, disse ainda.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum