Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de fevereiro de 2020, 19h29

Dória chama professores de preguiçosos e revolta categoria

Durante visita ao interior, o governador passou por protestos de professores da rede estadual que reivindicavam melhores salários

Foto Valter Campanato/Agência Brasil

Doria afirmou nesta quinta (20) que os professores da rede estadual paulista são bem pagos, mas que São Paulo “não remunera professores para ficarem em casa tomando suco de laranja e sendo preguiçosos”.

A declaração foi feita em visita do governador ao interior do estado, algumas horas antes de seu governo anunciar um reajuste à categoria. Durante a visita, ele passou por protestos de professores da rede estadual que reivindicavam melhores salários.

Em entrevista a jornais locais, ele disse: “Os professores estão sendo sim bem remunerados, mas remunerados de acordo com a sua produtividade. São Paulo não remunera professores para ficarem em casa tomando suco de laranja e sendo preguiçosos. São Paulo remunera professores que trabalham, esses merecem remuneração, atenção e respeito.” 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum