Fórum Educação
30 de março de 2020, 16h27

Doria desautoriza Bolsonaro: “Não sigam as orientações do presidente”

Governador entrou em rota de colisão com Bolsonaro devido à maneira como presidente vem lidando com a pandemia do coronavírus

Foto: Agência Brasil

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a subir o tom contra Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (30) por conta da minimização que o presidente vem fazendo da pandemia do coronavírus.

Em coletiva de imprensa, o tucano comentou o fato de Bolsonaro ter saído para passear pelas ruas de Brasília neste domingo (29), mesmo diante das recomendações para manter o isolamento e do fato de que ele é suspeito de estar com coronavírus, e ainda desautorizou o presidente.

“Neste caso, não sigam as orientações do presidente da República do Brasil. Ele não orienta corretamente a população e lamentavelmente não lidera o Brasil no combate ao coronavírus e na preservação da vida”, afirmou.

Na semana passada, Doria chegou a bater boca com Bolsonaro em uma reunião de governadores e, também em coletiva de imprensa, questionou se o mundo inteiro estava errado e somente o presidente brasileiro estava certo por defender o fim do isolamento e a reabertura do comércio.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum