segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Doria lança chapa Bruno Covas e Joice para a prefeitura de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que não há um “plano B” para o seu partido e que o atual prefeito da capital paulista, Bruno Covas, deverá tentar a reeleição em 2020. A deputada federal Joice Hasselmann, que atualmente está no PSL, de Jair Bolsonaro, deverá se candidatar como vice de Covas.

Apesar de negar que esteja articulando uma reeleição, o prefeito recebeu Hasselmann em seu gabinete na segunda-feira (18). “É uma pessoa de grande valor. Quanto mais perto ela estiver do Bruno mais feliz eu serei”, comentou o governador, em entrevista ao jornal Estado de S.Paulo.

“[O PSDB] não tem plano B. Tem o plano Bruno. É só Bruno em 2020. Ele terá saúde, disposição e voto para se reeleger”, afirmou. Bruno Covas passou 23 dias internado no Hospital Sírio Libanês, para tratar um câncer na região do estômago. Por conta do tratamento da doença, ele tem reforçado em entrevistas que seguirá à frente do cargo, mas vai governar com restrições médicas.

Joice havia encontrado resistência dentro do PSL para se lançar candidata pelo partido. Desde antes da crise interna, que gerou a destituição de Joice como líder do governo Bolsonaro no Congresso, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) defende que o partido não tenha candidatura própria, o que dificultou os planos da parlamentar.

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.