#Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de julho de 2019, 14h44

Doria: “Nós nunca tivemos alinhamento com o governo Bolsonaro”

Nas eleições de 2018, mesmo sem a reciprocidade do capitão, Doria vestiu de vez a camisa da campanha "BolsoDoria" e colou a imagem em Bolsonaro

Doria usa camiseta Bolsodoria na campanha 2018 (Arquivo)

A desfaçatez que acompanha o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), desde os tempos de criação da Lide, agora bateu à porta do Palácio do Planalto. Em entrevista à rádio CBN, do sistema Globo, Doria disse que nunca teve “alinhamento com o governo Bolsonaro”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Doria chegou a fazer campanha para Bolsonaro ainda no primeiro turno das eleições em 2018, contra o candidato tucano, Geraldo Alckmin. No segundo turno, mesmo sem a reciprocidade do capitão, Doria vestiu de vez a camisa da campanha “BolsoDoria”.

Na entrevista, Doria ainda elogiou Alckmin, após dizer que ele deveria se afastar do partido. “Eu tenho uma ótima relação com Alckmin. […] É um homem honesto, sou testemunha disso”, afirmou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum