Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de junho de 2018, 11h54

Durante apresentação na Jornada da Agroecologia, Otto grita “Lula Livre, sempre!”. Vídeo

Em meio ao show realizado em Curitiba, cantor também disse: “As chances são poucas para quem vem de baixo”

Foto e vídeo: Eduardo Matysiak/Agência PT

Durante a realização da 17ª Jornada da Agroecologia, em Curitiba, o cantor e compositor Otto, que se apresentou dentro da programação musical do evento, fez um discurso defendendo as pessoas que encontram dificuldades na vida e pediu liberdade para o ex-presidente Lula: “As chances são poucas para quem vem de baixo, sabe? Então, Lula Livre, sempre! Democracia”.

De quarta-feira (6) até este sábado (9), a capital do Paraná recebeu o evento, que teve em sua programação 80 atividades, desde ações contínuas como uma feira e uma exposição sobre a história da agricultura, conferências, shows, oficinas e seminários. Como objetivo central, a jornada buscou promover e difundir a agroecologia, modelo de agricultura, que tem como principal marca a não utilização de agrotóxicos ou transgênicos. O evento está entre os maiores de agroecologia no Brasil.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum