Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de junho de 2018, 07h24

Edmundo entra para partido de Romário e Bebeto

Jogadores voltam a estar em um mesmo espaço depois de rusgas no futebol

O ex-jogador e comentarista Edmundo é o mais novo filiado do Podemos, partido que já tem entre os filiados o senador Romário e o deputado estadual Bebeto.

Não é a prmeira vez de Edmundo na política. Ele já foi filiado ao PP e a o PDT. Chegou a ser pré-candidato a deputado estadual, mas acabou desistindo.

No futebol, Romário e Edmundo têm uma história de amor e ódio. No Flamengo, formaram o chamado ataque dos sonhos, que não trouxe títulos ao clube. A chegada de Edmundo foi celebrada pelo “peixe” Romário, mas não demoraria muito para os jogadores começarem a trocar farpas.

No Vasco, apesar de ainda com uma relação de estranhamento, os dois pelo menos se cumprimentavam dentro de campo. Chegaram à final do Mundial de Clubes em 2000 e acbaram derrotados pelo Corinthians,

O Podemos lançou Ávlaro Dias pré-candidato à presidência da República.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum