Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de dezembro de 2019, 15h59

Eduardo Bolsonaro apoia policiais de Paraisópolis e diz: “Quer preservar sua vida, frequente outros lugares”

“De maneira nenhuma a gente pode culpar a Polícia Militar por isso. Quem está errado é bandido que dá tiro para cima da polícia e a população que não coopera com as autoridades”, afirmou o deputado e filho do presidente

Eduardo Bolsonaro - Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro postou um vídeo, nesta segunda-feira (9), em seu Twitter para comentar o massacre de Paraisópolis. No entanto, o filho do presidente demonstrou total apoio aos policiais militares que estiveram na ação desastrosa, que provocou a morte de nove jovens, e ainda aconselhou: “Quer preservar sua vida, frequente outros lugares”.

Eduardo está em viagem oficial pelo Oriente Médio. “Fiquei sabendo do fato ocorrido em Paraisópolis. Você indo para esse tipo de local, onde ocorrem os chamados ‘pancadões’, onde há consumo de drogas, isso acaba por atrair bandidos, e a probabilidade da sua vida ficar em risco aumenta, e muito”, começou o deputado.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

“A exemplo do que eu sempre fui aconselhado dentro de casa, evite esses lugares. Para você sobreviver, não é essencial esse tipo de diversão. Existem várias outras formas de se fazer isso. Você não precisa de droga para viver e nem é tirar onda você ficar andando com vagabundo armado. Pelo contrário. Você está colocando sua vida em risco”, prosseguiu Eduardo.

“Paraisópolis está aí, é um exemplo disso. Lamentavelmente morreram nove pessoas. Mas de maneira nenhuma a gente pode culpar a Polícia Militar por isso. Quem está errado é bandido que dá tiro para cima da polícia e a população que não coopera com as autoridades”, destacou.

“Ordem e disciplina”

Eduardo continuou a defender a atuação da PM. “A polícia está aí para manter a ordem e a disciplina. E todos os trabalhadores gostam disso. Quem não gosta disso é marginal e muitas vezes pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Então, todo meu apoio aos policiais militares, em nome do comandante-geral da PM, o coronel Sales, a quem tive o prazer de conhecer. Quer preservar sua vida, frequente outros lugares”, finalizou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum