Eduardo Bolsonaro coloca o bilionário Jorge Paulo Lemann na lista de comunistas

Doutrinado de Olavo de Carvalho, filho de Jair Bolsonaro acredita que Lemann incumbiu Tabata Amaral e Felipe Rigoni do projeto de lei de combate às fake news como parte do plano de dominação mundial da esquerda

Jorge Paulo Lemann e Eduardo Bolsonaro (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

A lista de comunistas que tramam uma conspiração mundial contra o governo Jair Bolsonaro usando a pandemia do coronavírus foi atualizada com sucesso. E desta vez conta com o empresário suíço-brasileiro Jorge Paulo Lemann, considerado o segundo homem mais rico do Brasil, com fortuna estimada em US$ 22,8 bilhões.

Lemann foi incluído na lista pelo deputado Eduardo Bolsonaro, doutrinado de Olavo de Carvalho, que acredita que Lemann faz parte do plano esquerdista de dominação mundial e incumbiu Tabata Amaral (PDT-SP) e Felipe Rigoni (PSB-ES) de propor a lei para coibir fake news para que esquerdistas dominem também a internet, além da imprensa, sindicatos e universidades.

"Jorge Paulo Lemann deve estar contente c/ seus deputados do RenovaBR Tabata Amaral (PDT-SP) e Felipe Rigoni (PSB-ES). Eles propuseram o PL 1429/20 que acaba c/ a sua liberdade na internet, censurando até seu whatsapp caso um censor julgue ali haver fake news. A imprensa adorou!", tuitou Eduardo, divulgando o "projeto de lei da vensura(SIC".

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1258212299501944848

Para o filho de Jair Bolsonaro, o projeto, que afeta diretamente a milícia digital que ajudou a eleger o pai e mantém uma base de apoio em cima de mentiras - como a de que o coronavírus é uma gripezinha e que caixões estão sendo enterrados com pedras para inflar dados de morte afim de atacar o governo -, tem o intuito de calar os "conservadores" nas redes.

"Imprensa, sindicatos e universidades têm domínio da esquerda ainda. Nestes locais é proibido se dizer conservador, quem ousa é punido com humilhações e expulsões. Assim, vai se criando a espiral do silêncio: vc fica com medo de se manifestar e a única opinião que vale é a deles", escreveu, em uma sequência de tuítes.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1258214952810184711