Eduardo Bolsonaro critica Anitta por show na Itália, onde coronavírus está controlado

Ao contrário do governo de Jair Bolsonaro, o país europeu aderiu ao isolamento social rígido (lock-down) contra a pandemia

Eduardo Bolsonaro (Foto: Arquivo)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para criticar a participação da cantora Anitta em show do músico Fred de Palma na Itália. Segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro, ela causou aglomeração. A pandemia foi controlada na Itália após um longo isolamento rígido (lock-down).

"Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração - ambas são de esquerda. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence", escreveu o parlamentar.

Segundo informações da Agência ANSA, a Itália registrou no último domingo o mais baixo número de mortes desde o início da pandemia: apenas 2 vítimas fatais. No total, 35.209 pessoas perderam a vida no pais, que aderiu a um duro isolamento para conter o avanço da doença.

O Brasil, comandado pelo pai do deputado, chegou a 100 mil mortes no último sábado e mantém uma média de 1 mil óbitos diários desde o final de maio.