Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de novembro de 2019, 08h50

Eduardo Bolsonaro diz que é “bizarro” quem acha que “Lula merece ser ouvido, ou pior, não repudiado”

Em sua obsessão pelo ex-presidente, o filho 03 de Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo que usa trechos editados de discurso de Lula para dizer que ele "incentiva a criminalidade"

Bolsonaro e o filho Eduardo em churrasco com Queiroz (Foto: Reprodução)

A obsessão de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por Lula mais uma vez se faz presente em tuíte publicado às 23h45 desta sexta-feira (15). No fim do feriado de proclamação da República, o filho 03 de Jair Bolsonaro chamou de “bizarro” os apoiadores do ex-presidente.

“A impunidade incentiva a criminalidade. Além disso é bizarro como tem gente que mesmo diante a guerra civil diária que vivemos acha que Lula é alguém que merece ser ouvido, ou pior, não repudiado”, tuitou.

Na publicação, Eduardo compartilha um vídeo sobre crimes supostamente cometidos por menores buscando relacionar a um trecho editado de um discurso de Lula, que acredita que muitos adolescentes acabam caindo no mundo crime por falta de opção de renda.

O vídeo, que mostra apenas um trecho da fala de Lula, foi publicado pelo cabo Junio Amaral, deputado federal pelo PSL e membro do grupo Endireita Minas.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum