Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de agosto de 2019, 06h55

Eduardo Bolsonaro pede apoio na Fiesp para assumir embaixada: “Os senhores não são malvadões”

Eduardo ainda fez promessas aos empresários, dizendo que caso assuma o posto vai acelerar o acordo de liberação econômica e levar bandeiras aos EUA, como a das privatizações

Eduardo Bolsonaro e Paulo Skaf (Reprodução/Twitter)

Em jantar com empresários na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) nesta segunda-feira (12), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu aos empresários para que façam pressão sobre senadores para aprovar seu nome para assumir a embaixada brasileira em Washington, nos EUA.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Conto com apoio dos senhores, caso tenha contato com os senadores para poder dizer a eles que essa abertura que tenho na Casa Branca vai ajudar muito a acelerar os acordos comerciais. No final das contas, os senhores não são os malvadões que exploram os empregados, mas aqueles que dão o pontapé inicial na geração de empregos. E é isso que precisamos, de pujança”

Eduardo ainda fez promessas aos empresários, dizendo que caso assuma o posto vai acelerar o acordo de liberação econômica e levar bandeiras aos EUA, como a das privatizações.

“Estamos agora com a reforma da Previdência. Tudo indica que a próxima reforma seja a tributária. Algumas outras medidas acessórias também podem contribuir para isso. As privatizações, a MP (medida provisória) do saneamento, da aviação civil. São essas bandeiras que eu quero levar aos EUA. E dizer para eles que ocorreu mudança no Brasil que não foi só na questão da corrupção, mas também no pensamento econômico”, discursou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum