O que o brasileiro pensa?
24 de janeiro de 2020, 22h18

Eduardo Bolsonaro sugere que jornalista de O Globo se prostitui

A ira do filho do presidente foi causada por uma nota publicada por Lauro Jardim, na qual ele chama João Doria e Luciano Huck de “futuros presidentes do Brasil”

Eduardo Bolsonaro - Foto: Reprodução

Com o habitual destempero característico da família, o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou o Twitter para ofender o jornalista Lauro Jardim, colunista de O Globo. “Deus, jamais permita que eu me prostitua como o Lauro Jardim”, postou o filho do presidente.

A ira de Eduardo foi porque o jornalista publicou em sua coluna uma foto na qual aparecem abraçados o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o apresentador da Rede Globo e virtual candidato às próximas eleições, Luciano Huck. O título da nota é: “Davos e os futuros presidentes do Brasil”.

Jardim comentou a suposta recepção ufanista que ambos tiveram durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. O jornalista chama Doria e Huck de “estrelas”.

Além disso, disse, ainda, que Doria foi chamado duas vezes de “próximo presidente do Brasil”. O governador teria respondido: “Take it easy” (se acalme), segundo o jornalista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum