Eduardo Bolsonaro sugere que jornalista de O Globo se prostitui

A ira do filho do presidente foi causada por uma nota publicada por Lauro Jardim, na qual ele chama João Doria e Luciano Huck de “futuros presidentes do Brasil”

Com o habitual destempero característico da família, o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou o Twitter para ofender o jornalista Lauro Jardim, colunista de O Globo. “Deus, jamais permita que eu me prostitua como o Lauro Jardim”, postou o filho do presidente.

A ira de Eduardo foi porque o jornalista publicou em sua coluna uma foto na qual aparecem abraçados o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o apresentador da Rede Globo e virtual candidato às próximas eleições, Luciano Huck. O título da nota é: “Davos e os futuros presidentes do Brasil”.

Jardim comentou a suposta recepção ufanista que ambos tiveram durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. O jornalista chama Doria e Huck de “estrelas”.

Além disso, disse, ainda, que Doria foi chamado duas vezes de “próximo presidente do Brasil”. O governador teria respondido: “Take it easy” (se acalme), segundo o jornalista.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR