Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de setembro de 2018, 17h47

Eleição de Haddad vai ser resposta ao golpe, diz Lula em bilhete

Lula diz que a vitória nas eleições será uma reação “aos que sabotaram a democracia e tentaram impedir a soberania do voto popular”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva escreveu um bilhete sobre a corrida eleitoral neste sábado (15). Na mensagem, que foi publicada no Facebook dele e compartilhada pelo candidato Fernando Haddad (PT), Lula afirma que a eleição do ex-prefeito de São Paulo será uma resposta do povo brasileiro ao golpe que tirou a ex-presidente Dilma Rousseff do poder.

Além disso, Lula diz que a vitória nas eleições será uma reação “aos que sabotaram a democracia e tentaram impedir a soberania do voto popular”. Em resposta, Haddad publicou: “Vamos juntos, presidente”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum