O que o brasileiro pensa?
01 de fevereiro de 2020, 19h11

Em busca de apoio de Bolsonaro, Crivella participa de encontro do Aliança Pelo Brasil no Rio de Janeiro

O atual prefeito parece querer se escorar em Bolsonaro para melhorar suas perspectivas eleitorais; pesquisas apontam 72% de reprovação da gestão Crivella

Marcelo Crivella, com Bolsonaro e Wilson Witzel (Reprodução )

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), participou nesta sábado (1) do primeiro encontro carioca dos apoiadores do Aliança Pelo Brasil (APB), legenda que o presidente Jair Bolsonaro pretende criar. Crivella publicou um vídeo do encontro em seu perfil no Twitter.

Usando um adesivo com o rosto de Bolsonaro e segurando uma camisa com a logo do APB, Crivella divulgou a passagem pelo evento como um “ato de solidariedade”. Bolsonaro ainda não definiu quem será o candidato apoiado por ele na disputa da Prefeitura do Rio, mas tem se aproximado do atual governante.

“Neste sábado (01/02), nos reunimos com diversos deputados, na Praça da República, no Centro do Rio de Janeiro, para prestarmos solidariedade à criação do novo partido ‘Aliança pelo Brasil’, do presidente Jair Bolsonaro. #AliançaPeloBrasil #CrivellaPrefeito”, tuitou.

Em pesquisa de opinião divulgada pelo Datafolha em dezembro do ano passado, o pastor evangélico aparece apenas com 8% dos votos, atrás do ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) e do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL). O levantamento também mostra que 72% consideram a gestão de Crivella como ruim ou péssima.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum