Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de setembro de 2019, 13h53

Em enquete de Felipe Neto, Bolsonaro perde até para Amoedo

O YouTuber retirou o levantamento de sua página pois, segundo ele, se ficar “no ar por mais de 20 minutos, os minions disparam nos grupos de zap pra alterar o resultado e ‘mitar’”

Foto: Reprodução

O YouTuber Felipe Neto fez uma enquete presidencial através de sua conta do Twitter e publicou o resultado neste sábado (14). De acordo com os entrevistados, se a eleição presidencial fosse hoje, o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), perderia até mesmo para João Amoedo (NOVO-RJ).

O YouTuber retirou o levantamento de sua página pois, segundo ele, se ficar “no ar por mais de 20 minutos, os minions disparam nos grupos de zap pra alterar o resultado e ‘mitar’”. Nele, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e Ciro Gomes (PDT-CE), aparecem empatados, com 38% cada; Amoedo com 14% e Bolsonaro com 10%.

Felipe Neto fez questão de deixar claro que “o resultado é só baseado em quem me segue, não tem qualquer representatividade. Porém, é um indicativo de como os progressistas (maioria esmagadora dos meus seguidores) ainda estão totalmente divididos”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum