Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de julho de 2018, 18h06

Em entrevista ao SBT, Crivella ataca a Globo: “É inimiga dos evangélicos, contra a família, a favor do aborto”

Fala se deu como resposta à reportagem do jornal O Globo que noticiava uma reunião de Crivella com líderes evangélicos em que ele supostamente oferecia facilidades e privilégios no acesso ao serviço público do Rio em detrimento da população em geral. "Tudo mentira", disse o prefeito

Marcelo Crivella. Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

A guerra entre o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), e o Grupo Globo se intensificou nos últimos dias. Na semana passada, o jornal O Globo publicou uma reportagem em que denunciava supostos benefícios que o prefeito, que é ligado à Igreja Universal, teria oferecido à líderes evangélicos em uma “reunião secreta”, em detrimento da população em geral. A matéria apresenta uma gravação de áudio da reunião em que Crivella oferece uma série de benefício a pastores evangélicos, como acesso a cirurgias de cataratas, vasectomia e varizes, além de isenção de impostos.

“Tudo mentira”, afirmou o prefeito em entrevista ao SBT Rio, nesta segunda-feira (9). De acordo com Crivella, a Globo teria “infiltrado” um repórter para gravar a reunião, a portas fechadas, em que era proibido o uso de celulares.

Na entrevista à emissora concorrente, o prefeito afirmou que a Globo é “inimiga dos evangélicos, contra a família e a favor do aborto”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum