O que o brasileiro pensa?
11 de dezembro de 2019, 07h14

Em esforço de aproximação, Doria convida Temer para reunião de seu secretariado

O tucano já possui em sua equipe de auxiliares pelo menos dez nomes do alto escalão do governo de Temer

Reprodução

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a investir na aproximação com Michel Temer. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, o tucano convidou o ex-presidente para participar da reunião de seu secretariado na sexta-feira (13).

Doria tem em sua equipe de auxiliares pelo menos dez nomes do alto escalão do governo de Temer. O último a ser convidado para o governo do PSDB em São Paulo foi o ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, Antonio Imbassahy (PSDB), em janeiro. Ele foi convidado para ser secretário especial e chefe do Escritório de Representação do Estado de São Paulo em Brasília.

Além dele, Doria também havia anunciado pouco tempo antes o ex-presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, responsável Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo.

Antes dele, o tucano havia convidado o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson de Souza, para chefiar um grupo de três estatais de diferentes áreas: a Emplasa (Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano), a CPOS (Companhia Paulista de Obras e Serviços) e a Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum