Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de agosto de 2019, 17h23

Em fala séria, Witzel anuncia 20 bombeiros e dois drones para ajudar Bolsonaro a salvar a Amazônia

Anúncio feito pelas redes sociais foi ironizado em comentários

O Rio de Janeiro irá ajudar o governo federal no combate as chamas que destroem a Floresta Amazônica, em uma série de incêndios que estão ocorrendo nas últimas semanas. No Twitter, o governador Wilson Witzel anunciou que enviará reforços do corpo de bombeiros para a Amazônia.

“O estado do Rio de janeiro coloca à disposição do governo federal uma equipe de 20 homens, duas viaturas drones e aparelhos específicos para ajudar no controle e o combate ao incêndio na Amazônia. É o estado do Rio de Janeiro colaborando com o país”, declarou Witzel no vídeo

Em reposta à publicação, internautas ironizaram a iniciativa do governador fluminense. “Nossa, 20 militares Witzel? Tudo resolvido agora. Ufa!”. “20 militares não cobrem nem a área dessa sua cabeça enorme. “Marqueteiro e oportunista”, foram alguns dos comentários enviados ao governador.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum