Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2019, 08h39

Em festa do fã-clube de Trump nos EUA, Eduardo Bolsonaro defende muro contra o México: “Os brasileiros apoiam você”

A festa de gala, organizada pelo fã-clube do Trump, o Trumpettes USA, reuniu cerca de 700 apoiadores do presidente, que pagaram no mínimo 300 dólares para participar da festa

Eduardo Bolsonaro em festa para fãs de Trump nos EUA (Reprodução/Twitter)

Participando da festa de celebração do segundo ano do governo Donald Trump neste sábado (23), em festa de gala em hotel do presidente dos Estados Unidos em Mar-a-Lago, em Palm Beach, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) defendeu a construção do muro na fronteira com o México, dizendo que “os brasileiros” apoiam a iniciativa do governo estadunidense.

“Construa esse muro. Os brasileiros estão apoiando você”, disse Eduardo, após contar sua “experiência” como policial federal na fronteira entre Brasil e Bolívia uma história de que disse que votaria em Trump quando surfava no México.

A festa de gala, organizada pelo fã-clube do Trump, o Trumpettes USA, reuniu cerca de 700 apoiadores do presidente, que pagaram no mínimo 300 dólares para participar da festa.

Eduardo foi convidado a falar pela organizadora do evento, Toni Holt Kramer, que criou a festa em 2018 como uma espécie de compensação para a fuga das instituições de caridade que deixaram Mar-a-Lago após os comentários de Trump em 2017, durante os comícios neonazistas em Charlottesville, Virgínia.

Entusiasmado com a participação, o filho de Jair Bolsonaro publicou o vídeo em suas redes sociais.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum