Fórum Educação
20 de agosto de 2018, 22h02

Em meio à popularidade de Lula, ‘Jornal Nacional’ informa que vai ignorar agenda do PT

A TV Globo anunciou, na edição do Jornal Nacional desta segunda-feira (20), sua estratégia para tentar diminuir a popularidade de Lula, que cresce dia a dia: vai ignorar a agenda de campanha de Haddad, vice na chapa e representante do ex-presidente

Foto: Reprodução/TV Globo

A TV Globo anunciou, na noite desta segunda-feira (20), qual será sua estratégia para tentar diminuir a popularidade de Lula, que cresce dia a dia.

Após repercutir os resultados da pesquisa Ibope, que mostram o ex-presidente como líder isolado nas intenções de voto para a presidência, o ‘Jornal Nacional’ mostrou a agenda de campanha dos candidatos e informou que não vai cobrir a agenda do PT, que tem como representante o vice da chapa, Fernando Haddad. O ex-prefeito é o provável substituto de Lula caso sua candidatura seja impugnada pelo TSE.

William Bonner disse, ao vivo, que o programa não divulgará nada da agenda do PT pois o titular da chapa, que é o ex-presidente Lula, está preso.

Nas redes sociais, internautas comentaram a manobra do jornalismo da Globo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum